Compras Online

Segurança Digital

Compras Online

Compartilhar
Boas escolhas devem acompanhar suas compras online

Comprar pela Internet pode ser muito ágil e até mais barato. Atualmente é possível comprar quase tudo pela rede sem ter que sair de casa ou mesmo através do celular, em qualquer lugar. Como em qualquer transação envolvendo dinheiro, é importante sempre ficar atento para não deixar brechas para golpistas, fraudadores e programas espiões que entram em ação quando vacilamos.

Além da praticidade, a Internet permite que possamos fazer buscas de preços e comparações entre os produtos de forma muito mais aprofundada. Imagine o tempo que levaria para buscar o preço em 20 lojas diferentes antes de comprar algo. Na rede podemos pesquisar não apenas os preços em centenas de lojas simultaneamente, mas também saber qual é a reputação das empresas e dos produtos que queremos.

Podemos buscar em sites de avaliações feitas pelos consumidores, podemos consultar o Procon e as redes sociais para escolher bem o produto e a loja. Como sempre, a SaferNet está aqui para te ajudar a fazer boas escolhas e evitar situações de ameaça ou, neste caso, prejuízos em sua navegação na rede.

 

SaferNet Brasil | CNPJ: 07.837.984/0001-09