Edital de Seleção - Vaga para Coordenação de Comunicação

Edital de Seleção - Vaga para Coordenação de Comunicação

Compartilhar

A SaferNet, primeira ONG no Brasil a estabelecer uma abordagem multissetorial para proteger os Direitos Humanos no ambiente digital, criou e coordena desde 2005 a Central Nacional de Denúncias de crimes contra Direitos Humanos, o Canal de Ajuda e um conjunto de ações de conscientização para a promoção do uso seguro, responsável e crítico da Internet no Brasil. São 17 anos de atuação na promoção da defesa dos Direitos Humanos na Internet no Brasil. 

Buscamos pessoas proativas, apaixonadas por comunicação, que tenham o desejo de colaborar na criação de estratégias de alto impacto para a construção de uma Internet mais segura no Brasil. 

Por isso, temos a satisfação de anunciar a oportunidade de integrar a equipe da ONG na vaga de “Coordenação de Comunicação”. A pessoa selecionada terá a oportunidade de trabalhar com a visão macro da comunicação institucional, bem como se engajar em projetos de impacto.

 

- Cargo: Pessoa Coordenadora de Comunicação

- Requisito de formação básica: Graduação na área de Comunicação, Relações Públicas, Marketing, ou outras áreas correlatas.

- Carga horária: 40h/semana, em regime remoto

- Forma de prestação de serviço: Pessoa Jurídica

- Remuneração: A combinar (variável de acordo com o currículo)

- Etapas da seleção: Inscrição, Entrevista, Avaliação Prática, Documentação

- Prazo para inscrição [PRORROGADO]: 24/03/2023

 

Atenção: o prazo para envio das convocações para entrevistas foi alterado para 12/04. Pessoas selecionadas para esta fase receberão comunicação por email.

 

Leia a chamada completa para se inscrever aqui

Em caso de dúvidas, nos envie um e-mail para o endereço: selecao@safernet.org.br.

SaferNet Brasil | CNPJ: 07.837.984/0001-09